· Conhecer e aplicar as legislações que se enquadram no setor de suplementos alimentares; · Assegurar a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa e monitorar o cumprimento das normas de Gestão da Qualidade; · Desenvolver e aplicar o cronograma de auditorias internas e os planos de ações gerados nessas auditorias; · Garantir que todos os colaboradores estejam capacitados ministrando cursos de reciclagem de Boas Práticas de Fabricação; · Aprovar laudos de análises, quando necessário; · Participar de auditorias externas e visitas a fornecedores; · Realizar auditorias internas em todos os setores da empresa garantindo que as ocorrências e não conformidades sejam tratadas corretamente; · Acompanhar e dar suporte ao desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gerenciamento de Alergênicos e certificação FSSC 22.000; · Acompanhar auditorias externas e visitas da Vigilância Sanitária local; · Gerenciar as atividades relacionadas ao regulatória dos produtos comercializados, de forma assegurar o cumprimento as legislações vigentes; · Conduzir as demandas regulatórias junto as demais áreas; · Supervisionar o relacionamento do área/empresa com os órgãos regulamentares; · Dar suporte ao SAC quanto à investigação e retorno das reclamações técnicas; · Monitorar desempenho do SAC; · Participar da revisão de acordos de qualidade e contratos com terceiros quando necessário; · Supervisionar os processos de qualificação de fornecedores em todas as suas etapas; · Conduzir os processos de qualificação de fornecedores junto as demais áreas;. Gerenciar os encontros pertinentes à equipe ESA. · Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais; · Gerenciar indicadores de resultados, ações de planejamento estratégico; · Definir e acompanhar em conjunto com a Diretoria, o planejamento estratégico e orçamentário, contribuindo com a definição das estratégias da área; · Intermediar conflitos; · Avaliar métodos e resultados; · Participar ativamente das reuniões, compromissos e treinamentos da empresa, quando solicitado; · Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe, por meio de acompanhamento, implantação e manutenção da Cultura Maxinutri relacionadas às Boas Práticas de Fabricação; · Praticar ações que possam garantir a Segurança de Alimentos, de acordo com a cultura Maxinutri, aplicando as normas de Food Defense e Food Fraud estabelecidas na matriz da Qualidade; · Desenvolver suas atividades de acordo com o Código de Ética e Conduta da empresa, que estabelece as normas, diretrizes e regras internas.