Planejar e gerenciar a execução das atividades da clínica, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa. Responsabilidades e atribuições - Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; - Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. - Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica. - Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; - Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; - Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso - Supervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica. - Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica. - Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções - Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência. - Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade - Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; - Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito; - Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos; - Fazer as atividades do contas a pagar e a receber - Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento; Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros - Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; - Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários, - Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções - Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento; - Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica. - Gestão e controle de estoque; - Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa Requisitos e qualificações - Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins; - Informática intermediária; - Atendimento e negociação a cliente; - Gestão de pessoas; - Técnicas de vendas; - Analises de indicadores; - Técnicas de persuasão; - Habilidades para se comunicar. Competências: - Comunicação:Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção. - Sociais:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos. - Comportamentais:Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. - Organizacionais:Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão. Informações adicionais