Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de vendas e atendimento online

Santa Maria (RS)
MeuRHOnline
Analista de vendas
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

Sobre a Dermapelle:A Dermapelle é referência nacional em manipulação de fórmulas personalizadas voltadas à saúde, beleza e bem-estar. Com foco em inovação e excelência, buscamos talentos para fortalecer nossa equipe de vendas digitais.Descrição da Vaga:A Dermapelle busca um(a) Analista de Vendas Online para acompanhar, avaliar e aprimorar a experiência do cliente nos canais digitais.O(a) profissional será responsável por:Monitorar atendimentos online e avaliar a condução das interações.Acompanhar indicadores, taxas de conversão e motivos de ganho/perda.Identificar oportunidades de melhoria e padrões comportamentais.Elaborar relatórios claros e profissionais sobre performance e qualidade.Contribuir com o desenvolvimento da equipe por meio de análises e feedbacks.Auxiliar na evolução contínua dos processos de atendimento e vendas digitais.É uma vaga para pessoas organizadas, analíticas, comunicativas e com forte senso de responsabilidade e ética.Requisitos Técnicos:Domínio de plataformas digitais de atendimento (chat, mensagens, redes sociais, sistemas internos).Capacidade de analisar atendimentos, identificar falhas e sugerir melhorias.Habilidade em interpretar indicadores, taxas de conversão e métricas de performance.Conhecimento básico de CRM e sistemas de registro/acompanhamento de clientes.Boa escrita para relatórios claros e profissionais.Capacidade de acompanhar fechamento das vendas e motivos de ganho/perda.Organização para gerir grande volume de interações e dados.Conhecimento intermediário em Excel/Planilhas (filtros, fórmulas básicas, análises).Monitoramento de fluxos, tempos de resposta e qualidade do atendimento.Requisitos Comportamentais:Comunicação responsável, clara e acolhedora (padrão Dermapelle).Olhar analítico para interpretar comportamentos e padrões de atendimento.Organização e disciplina para lidar com grande volume de informações.Proatividade para identificar melhorias e antecipar necessidades.Postura ética e sigilo absoluto com informações internas.Imparcialidade e equilíbrio emocional.Capacidade de dar e receber feedback com maturidade e leveza.Foco em soluções e habilidade para transformar problemas em oportunidades.Responsabilidade com processos, prazos e entregas.Flexibilidade diante de mudanças e novas rotinas.Facilidade de relacionamento e colaboração com diferentes áreas.Salário e Benefícios:Salário:R$ 2.100,00 a R$ 2.500,00 ( a depender do tempo de experiência)Benefícios:PremiaçõesConvênio médicoVale-transporteDesconto e convênio farmáciaHorário:Integral (jornada completa, detalhes alinhados na entrevista).Local: Centro - Santa Maria /RS#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de vendas e atendimento online
Santa Maria (RS)
MeuRHOnline
Analista de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Santa Maria (RS)
Emprego Santa Maria (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Analista de vendas > Emprego Analista de vendas em Santa Maria (RS) > Analista de Vendas e Atendimento Online

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar