Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista Financeiro de E-commerce Junior com as seguintes atividades:Responsável por garantir que os controles de verbas e faturamentos da área de mídia do Brasil e países hispânicosestejamsempre atualizados, mantendo os pagamentos aos veículos em dia e provendo informaçõesàsua gestão direta, ao setor financeiro e ao controller do marketing quando necessário. Tambémseráresponsável por dar andamento e gerenciar contratos realizados diretamente entre Accor e veículos de mídia quando necessário. Apoiar na gestão do fluxo de recebimento e validação da comunicação entre o time de mídia e planejamento, para veiculação das campanhas, bem como na validação e controle do recebimento e devolutivas dos briefings e planos de mídia da área. Fazer a gestão do fluxo de faturamento de mídia. Atualizar os controles de verbas e faturamentos realizados. Fazer a gestão de contratos com veículos de mídia. Apoiar o fluxo de recebimento e validação da comunicação a ser veiculada nas plataformas de mídia. Apoiar na validação e controle dos briefings e planos de mídia de mídia com time interno e agências. Solicitar às agências quando necessário que os checkings de mídia sejam realizados e enviados. Atualizar controles, relatórios e cronogramas. Apoiar a construção de apresentações da área de e-commerce. Apoiar no acompanhamento dos KPIs de performance das campanhas ligados a mídia. Colaborar com as equipes de planejamento e marketing para garantir a execução eficaz das campanhas., Ter noções básicas de fluxo de faturamento (recebimento de notas, lançamentos, vencimentos). Saber analisar e realizar fluxos de validação e assinatura de contratos. Ter atuado em campanhas para e-commerce ou em formato digital. Conhecimento básico de plataformas de mídia digital. Excelente comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe. Conhecimentos específicos: Word Excel Power Point Formação: Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins. Diferenciais: Experiência em hotelaria. Saber analisar planos de mídia. Conhecimento de mídias offline. Espanhol. - Assistência Médica- Assistência Odontológica- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte