Endereço
DOUTOR BELMINO CORREIA, NOVO DO CARMELO - Camaragibe, PE
Responsabilidades da Oportunidade
Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
Realizar operações de caixa;
Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto);
Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários;
Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
Ensino Médio Completo (desejável);
Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
Disponibilidade de horário;
Maiores de 18 anos.
Competências
Foco no cliente;
Boa comunicação;
Espírito de equipe;
Criatividade e inovação;
Flexibilidade.
Benefícios
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Bolsa de Estudo;
Previdência Privada;
Vale-Alimentação;
Vale-Refeição.
Observações e / ou Benefícios Adicionais
Cheque-mãe;
CoopLuiza;
Crédito Consignado.
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Por que trabalhar com a gente?
#J-18808-Ljbffr