Contrato CLTPacote Office Básico;Ter experiência com CRM (diferencial)Ter experiência na área;Experiência com mercado de luxo (diferencial);Experiência com venda eletrodomésticos (diferencial);Disponibilidade para atuar de segunda a sábado;Residir em Piracicaba(SP) e região.Endereço: Av. Carlos Botelho, 650 - São Dimas, Piracicaba - SP, 13416-145Executar a venda dos produtos conforme estratégia comercial garantindo a performance de sua carteira.Registrar pedidos de venda e executar processos da loja.Prospectar novos clientes de maneira proativa e recorrente.Entender em profundidade e multiplicar os conhecimentos sobre os produtos de modo a estimular as conversões de vendas.Executar as vendas de maneira inteligente e compromissada com a empresa no que tange, políticas e processos.Manter-se ativo na venda mesmo após a conversão, acompanhando entrega e satisfação do cliente.Garantir os resultados individuais da carteira.Treinar e dar suporte aos parceiros.Mensurar indicadores individuais.Elaborar orçamentos e negociar entrega dos produtos.Se manter atualizado para identificar e prospectar novos clientes em potencial no mercado de luxo, utilizando diferentes estratégias de vendas e networking.Desenvolver um profundo entendimento das preferências e expectativas dos clientes para oferecer recomendações e soluções sob medida.Proporcionar uma experiência de compra diferenciada, oferecendo um atendimento consultivo e individualizado, focado em superar as expectativas dos clientes.Utilizar técnicas de vendas consultivas para entender as necessidades dos clientes e recomendar produtos que melhor atendam a essas necessidades.Ser um embaixador da marca, garantindo que todos os pontos de contato com os clientes reflitam os valores e o posicionamento de luxo da empresa.Realizar follow-ups regulares com os clientes para garantir a satisfação pós-compra e identificar oportunidades de venda adicional (cross-sell e up-sell).Participar de treinamentos e eventos do setor para aprimorar conhecimentos sobre produtos, tendências e técnicas de vendas.Contribuir com a organização das ações internas da loja, como eventos e depois processos administrativos.Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.