A Woodbridge é uma empresa privada que oferece tecnologias inovadoras de materiais para aplicações em produtos automotivos, comerciais, recreativos, embalagens, saúde e para construção. Além das operações de fabricação, a empresa também oferece uma gama completa de serviços, incluindo: pesquisa e desenvolvimento de químicos, engenharia de produtos e processos, ferramentaria, suporte técnico e testes de laboratório credenciados. A Woodbridge opera com mais de 40 instalações em 9 países - empregando mais de 7.000 colaboradores e atendendo a mais de 600 clientes em todo o mundo. ESTAGIARIO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO_ HELP DESKAtividadesInstalação e configuração de sistemas operacionais e softwares corporativos;Atendimento a chamados técnicos relacionados a falhas em computadores, impressoras e equipamentos complementares;Suporte presencial e remoto a usuários para resolução de problemas de hardware e software;Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática;Atualização de drivers, softwares e patches de segurança;Inventário e controle de ativos de TI (desktops, notebooks, monitores, etc.);Apoio na preparação de equipamentos para novos colaboradores (setup inicial);Documentação de procedimentos técnicos e registros de atendimento;Remuneração e BenefíciosDuração: 12 meses.
Assistência Médica: Sim
Assistência Odontológica: Sim
B.A.: R$ 1.700,00/mês
Auxílio Transporte;
Recesso remunerado;
Outros benefícios:- Vale Alimentação
Carga Horária: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com 1h de intervaloExplore seu futuro. Candidate-se hoje.