Gerente de Loja
O cargo visa atender a todas as necessidades dos clientes, oferecendo uma experiência personalizada e de alta qualidade.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente
2. Gerenciar stocks e aprovisionamento em tempo real.
3. Desenvolvimento da Equipe
4. Alinhar com os objetivos da empresa e participar de projetos estratégicos para o crescimento da equipe.
Requisitos Básicos:
* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima de 3 anos em gerenciamento de lojas;
* Conhecimento avançado de ferramentas CRM, ERP e Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);li>Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico, habilidade de liderança e capacidade de resolver conflitos;
Benefícios:
* Acesso à uma rede de oportunidades e desenvolvimento profissional;li>Plano de saúde completo e odontológico;li>Remuneração competitiva e variável vinculada ao desempenho;li>Compartilhamento de prêmios e premiações referentes aos resultados anuais;li>Opção de compra de folgas adicionais ou semana extra de férias.
Outros:
1. Local de trabalho em unidades em todo o Brasil (disponibilidade para mudança ou viagens).