Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico eletrotecnico

Fortaleza
Andrade Gutierrez
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil.
Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país.
Construímos o desenvolvimento de uma sociedade e inovamos todos os dias na forma de pensar e de fazer engenharia.
A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novos desafios.
Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho.
Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.
Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar!
Na Andrade Gutierrez todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Levantamento de quantitativos dos projetos de elétrica e instrumentação para controle de escopo do projeto;
- Elaboração e controle de EAPs;
- Emissão de programação semanal das atividades das disciplinas de elétrica e instrumentação de obras industriais;
- Controle de avanço das quantidades executadas das disciplinas de elétrica e instrumentação de obras industriais;
- Acompanhamento de cronograma das disciplinas de elétrica e instrumentação de obras industriais.
**Requisitos e qualificações**
- Curso de Eletrotécnico;
- Experiência na área de planejamento de obras e ferramentas de planejamento, tais como: Cronogramas, EAPs, LDs, Histogramas, Relatórios de Acompanhamento etc.
;
- Conhecimento em Primavera e Project;
- Pacote office: bons conhecimentos em Excel e desejável conhecimento em BI;
- Residir em Fortaleza, Caucaia ou São Gonçalo do Amarante - CE, com disponibilidade de viagens para São Paulo.
**Informações adicionais** Local de Trabalho**: São Gonçalo do Amarante - Pecem
- CE

Disponibilidade de Viagens

Trabalhar de Segunda a Quinta de 07:00 as 17:00 e sexta de 07:00 as 16:00.
- SOMOS AG

É com a força da #NossaGente que construímos o futuro e chegamos cada vez mais longe!
- NOSSA HISTÓRIA

A Andrade Gutierrez nasceu em 1948 em Minas Gerais, do sonho de três jovens engenheiros que começaram a abrir estradas e desde então não pararam mais.
A empresa atuou e atua em alguns dos projetos mais importantes do país e do mundo.
Estamos presentes nos setores de infraestrutura, mobilidade urbana, mineração, energia, óleo e gás.
- SOMOS A EMPRESA DE ENGENHARIA MAIS INOVADORA DO BRASIL

Sempre à frente do seu setor, e alinhada às melhores práticas, a Andrade Gutierrez criou, em 2018, o Vetor AG: primeiro programa de inovação aberta do setor de Engenharia e Construção, responsável por fazer o mapeamento e conexão dos desafios da AG com soluções inovadoras do mercado.
Unindo três grandes iniciativas da empresa, o Sistema AG de Excelência, o BIM e o Vetor AG, a Andrade Gutierrez se consolida hoje como a Engenharia 4.0 do Brasil.
- BANCO DE TALENTOS

Aqui você vai encontrar todas as vagas abertas na AG!
Clique no banner abaixo para acessar:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico Eletrotecnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar