Supervisionar e organizar serviços de arrumação dos quartos e dos andares, estabelecendo e regularizando rotinas, programando treinamentos, assistindo o pessoal durante o trabalho e articulando-se com os demais departamentos, para assegurar a eficácia dos serviços realizados.Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.Acompanhar reuniões operacionais.Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal Administrar treinamentos com a equipe.Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.Conduzir reuniões com os colaboradores.Controlar planilhas do setor.Coordenar as atividades de colaboradores temporários.Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.Coordenar os itens "Achados e Perdidos".Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).Gerenciar orçamento.Requisitos:Experiência consolidada na funçãoDomínio em pacote officeGestão estratégica de pessoasSuperior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afins.Benefícios:Convênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale Transporte ou CombustívelVale AlimentaçãoRefeição no LocalFaça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr