Job description
Buscamos um profissional proativo, organizado e comunicativo para atuar no atendimento aos clientes da área de qualidade, realizando o acompanhamento das reclamações e garantindo a satisfação dos clientes. Você será responsável por tabular resultados de pesquisas, registrar e controlar as tratativas, além de manter o relacionamento com as montadoras e apoiar no controle de brindes.
Se você gosta de desafios e tem atenção aos detalhes, essa oportunidade é para você!
Main responsibilities
* Ter acesso a relação de clientes da área de vendas e serviços e entrar em contato com os mesmos explicando os procedimentos da área de Qualidade;
* Tabular satisfação dos clientes e notas de qualidade;
* Manter contato com clientes até a resolução de sua reclamação;
* Registrar a causa das reclamações e sua tratativa e/ou solução;
* Controlar estoque de brindes;
* Aplicar pesquisas presencialmente nos clientes de pós-vendas;
* Manter relacionamento com a montadora, no que diz respeito a situações relacionadas à qualidade.
Requirements and skills
* Ensino Médio completo
* Experiência com programas e certificações de qualidade
Diferenciais
* Experiência em concessionária
* Familiaridade com o sistema DealerNet
* Habilidade com planilhas e relatórios
Additional information
Salário fixo compatível com o mercado
Vale transporte
️ Vale alimentação
Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo
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