Analista de Suporte/Operações Pleno - (Foco em Gestão de Incidentes)Join to apply for the Analista de Suporte/Operações Pleno - (Foco em Gestão de Incidentes) role at Global System.Modelo híbrido, presencial uma vez por semana na Rua Vergueiro (Paraíso);No início, pode ser necessário comparecer presencialmente mais vezes para o handover.Contratação: PJ – Prestador de Serviços.Requisitos ImprescindíveisExperiência com Gestão de Incidentes;Graduação concluída em Administração ou áreas relacionadas à TI;Inglês avançado imprescindível;Diferenciais DesejáveisConhecimento em Power BI, CSAT e ITIL;Principais AtividadesGestão de backlog (geral e técnico);Acompanhamento de indicadores e CSAT;Elaboração e acompanhamento de planos de ação;Análise de quebra de SLA;Auditorias internas;Moderação de reuniões internas e com o cliente.Interessados(as) ou indicações, envie seu currículo com pretensão salarial para: ligia.moura@gsoftware.com.br
#J-18808-Ljbffr