Descrição da Vaga
O Assistente de Atendimento realizará a operacionalização dos processos pertinentes aos negócios das carteiras da agência; auxiliará os Gerentes de Negócios no atendimento do público; identificará soluções financeiras e negociará com os clientes; além de rotinas administrativas.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Comercial;
* Experiência profissional em vendas.
Competências Desejadas:
* Boa comunicação interpessoal;
* Agilidade em processos operacionais;
* Persuasão;
* Proatividade.
Nossa Missão
Há mais de 120 anos, estamos nos reinventando e nos desafiando em tudo o que fazemos. Nossa missão é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos nossos colaboradores.
Propósito da Empresa
Superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Apoio ao Cooperativismo
Acreditamos no conceito de cooperativismo.
Melhor Empresa para se Trabalhar
Segundo a GPTW, somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024.