Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!
Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
Main responsibilities
* Realizar atendimento e atividades de caixa;
* Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo de devedor, entre outros, bem como em cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência;
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
* Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados;
* Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de conta.
Requirements and skills
Cursando Ensino Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Vivência no Caixa e atendimento ao público;
Diferencial
* Experiência comercial;
* Experiência em IF ou lotéricas;
* Certificação CPA 10 ou 20.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Infantil;
* PPR Semestral;
* Dia de Presença (Day Off) e
* Auxílio transporte.
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