Requisito: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. ATENDIMENTO AO CLIENTE: Tratar os clientes com cortesia e educação, ter empatia pelo cliente e ser ético e profissional no trabalho.Responsabilidades incluem: anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local; interagir frequentemente com clientes e funcionários; verificar escala de horário e posicionamento; conferir troco; solicitar troco ao fiscal quando necessário; pedir ao cliente que facilite o troco quando possível.PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS: Estar atento a recebimentos de cheques, notas falsas e em caso de dúvidas, solicitar a presença do fiscal; oferecer recargas e chips para celular aos clientes; solicitar aos fiscais a retirada do excesso de dinheiro do caixa.Outras responsabilidades incluem: ficar atento ao registro de produtos pesáveis como hortifruti; registrar produtos perecíveis como frios e congelados; desmagnetizar produtos com etiquetas de alarme; estar atento às quantidades, fragrâncias e sabores para evitar registros errados.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: OutrosEmpresa: Tonin Superatacado Franca, SupermercadoRamo: Supermercado/HipermercadoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionManagement and ManufacturingFood and Beverage Retail
#J-18808-Ljbffr