 
        
        Missão
Apoiar empresas em suas estratégias de parcerias e soluções, oferecendo treinamento online, imersões executivas, mentorias, advisory e comunidades.
Função
 * Acompanhar leads gerados pelo marketing e qualificá-los;
 * Prospecção ativa em redes sociais;
 * Realizar conversas comerciais consultivas (telefone, videochamada, WhatsApp, e-mail);
 * Identificar necessidades e direcionar para a solução mais adequada;
 * Mantecer o CRM atualizado;
 * Acompanhar o funil de vendas e apoiar no pós-venda inicial;
 * Desenvolver relacionamentos com nossa comunidade de parceiros para identificar oportunidades de novas ofertas.
Habilidades e Qualificações
 * Perfil proativo e ágil;
 * Boa comunicação (oral e escrita);
 * Organização e disciplina no acompanhamento de leads;
 * Disposição para aprender e crescer junto com as nossas parcerias.
Diferenciais (não obrigatórios)
 * Experiência com vendas consultivas ou em educação/serviços B2B;
 * Interesse por temas como inovação, startups, ecossistemas e parcerias.