Modelo de Trabalho: Presencial
- O cargo tem como objetivo qualificar os contatos realizados nos canais de comunicação (WhatsApp, Instagram etc.
), tornando leads em pacientes.
Também é requisito realizar a etapa inicial do atendimento dos pacientes até o agendamento da consulta.
- A atividade engloba:
- Se colocar como consultor, não apenas como "atendente" ajudando a pessoa a entender o valor do procedimento.
- Identificar a real necessidade da pessoa.
- Fazer perguntas estratégicas para entender se o lead está no momento certo de compra.
- Classificar os leads para melhor abordagem.
- Explicar de forma clara os procedimentos, tratamentos e benefícios oferecidos.
- Destacar os diferenciais da clínica.
- Transmitir segurança e confiança elevando a percepção de valor.
- Trabalhar objeções com segurança.
- Ter conhecimento de técnicas de venda/fechamento na dose certa.
- Agendar consultas, avaliações ou procedimentos diretamente.
- Confirmar presença no dia anterior e dar instruções claras.
- Fazer um acompanhamento estratégico com aqueles que não agendaram ou não compareceram.
- Cadastrar no sistema CRM a jornada do paciente.
- Informar status da jornada: respondeu / marcou / compareceu / fechou ou não fechou (e por quê).
- Ajudar a gerar insights sobre o funil comercial da clínica.
- Ter claro sobre a meta semanal/mensal de conversão.
- Monitorar seus números (ex: taxa de resposta, agendamento, fechamento).
- Participar de reuniões de alinhamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão