O PERFIL QUE PROCURAMOS:Estamos em busca de um Designer Gráfico Pleno para fortalecer nosso time de Marketing. Seu desafio será criar peças e campanhas on e off-line que unam criatividade, inovação e técnica, garantindo qualidade e consistência em cada entrega.Procuramos alguém detalhista, organizado e comprometido com a excelência, mas que também valorize o trabalho em equipe e saiba trocar ideias para chegar ao melhor resultado. Aqui, não basta ter boas ideias, é preciso executar bem e colaborar para que o time todo brilhe.Se você é curioso, gosta de aprender e quer evoluir junto com um time engajado, esse é o lugar certo para você. DIA A DIA DA VAGA:A missão do Designer Gráfico será atuar na criação gráfica, ajustes e correções de peças on e off line, dentre elas: manuais e embalagens de produtos, criação de campanhas e KVs, criação para ações comerciais, peças publicitárias, peças institucionais, materiais promocionais, informativos corporativos, peças para redes sociais e site e demais atividades inerentes ao cargo. Suas principais responsabilidades e atividades serão:Entender necessidades descritas em briefings orais ou escritos de forma a poder construir referências gráficas e propostas de comunicaçãoDesenvolver criação gráfica para uso impresso e digital, embalagens, manuais, campanhas, catálogos, etc., de forma organizada e seguindo padrões definidos pela marca/empresaAtender os briefing de criação, respeitando processos, métodos e prazos pré-estabelecidosApoiar na proposição de inovações gráficas de comunicação e design, sempre atendendo as necessidades da empresa Apoiar na especificação de materiais gráficos com base em briefings, capacidade de fornecedores, sempre defendendo qualidade, prazos e custosRealizar tratamentos de imagem e fechamentos de arquivos para diversas necessidades, dependendo do fornecedorCriar moodboards e demais meios de planejamento gráficoManter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregasAtender cronogramas e prazos pré-estabelecidos nos projetosSuporte na participação de convenções e eventos com canais de vendaAtender e manter o processo operacional e no fluxo de trabalho de criaçãoParticipar de produções gráficas, fotografias e filmagens, apoiando no direcionamento de arteManter arquivos e pastas em servidor de forma organizada conforme processos Requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Ensino superior em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda (cursando ou formado)Experiência de atuação na área de marketing e comunicaçãoNoções claras do composto do marketing e suas aplicaçõesExperiência na construção de peças de comunicaçãoConhecimento no pacote Adobe InDesign, Ilustrador, Photoshop e PremiereExperiência em tratamento de imagemExperiência em fechamento de arquivos e conhecimento em produção gráficaTer portfolio pessoal para apresentar Você irá se destacar se tiver :Conhecimento em edição de vídeo e webConhecimento em ferramentas de IA Benefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Bônus TrimestralCafé da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (mensalidade paga pela empresa)Assistência odontológicaDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismo HORÁRIO DE TRABALHO:Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC. QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?