Função
O engenheiro de suporte SAP IBP trabalhará remotamente em uma equipe multidisciplinar e será responsável por gerenciar configurações de software, implementar projetos, resolver problemas complexos e analisar requisitos técnicos e de negócios.
Atribuições principais:
* Gerenciamento de Configuração de Software;
* Implementação de Projetos;
* Resolução de Problemas;
* Análise de Requisitos Técnicos e de Negócios;
* Desenvolvimento de Soluções para Atender aos Requisitos;
* Elaboração de Planejamento de Demanda, Planejamento de Suprimentos, Planejamento de Vendas e Operações, preferencialmente com pelo menos 1 experiência de Implementação de Ponta a Ponta com uma Função Voltada para o Cliente;
Requisitos:
* 5 Anos de Experiência no Suporte/Implementação do SAP IBP;
* Profundo Conhecimento dos Módulos e Funcionalidades do SAP IBP, incluindo S&OP, Controle de Demanda, Planejamento de Suprimentos e Estoques e Resposta;
* Mínimo de 4 Anos de Experiência em SAP IBP como Consultor, Suporte de TI ou Key-User;
* Vivência em Ferramentas e Metodologias de Implementação de Soluções SAP Package.
Desejável: Experiência em Processos de Negócios e Indústria. Flexibilidade para Trabalhos em Horários Alternativos.