Job type: Full-time employee
Sobre a Aegea
Fundada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Atuamos em diversos municípios, promovendo mais saúde e qualidade de vida, sempre respeitando o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
Este programa busca refletir a demografia brasileira na equipe da empresa. Em 2022, a Aegea lançou um título sustentável vinculando metas de diversidade, incluindo alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira na definição de metas de diversidade racial neste nível.
Compromisso com Diversidade e Inclusão
A Aegea dedica-se a promover um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, valorizando as diferenças. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Responsabilidades
Realizar telecobrança de clientes com faturas em aberto, utilizando WhatsApp, telefone e eventualmente visitas presenciais;
Negociar com clientes inadimplentes conforme procedimentos da empresa;
Refaturar e cancelar faturas em situações especiais;
Utilizar sistemas para abertura e fechamento de ordens de serviço (OS);
Atender clientes, enviando contas e acompanhando até a arrecadação.
Requisitos
Desejável: cursando Ensino Superior.
Benefícios
Assistência médica e odontológica;
Zenklub (saúde mental e nutricional);
Assistência social, jurídica e financeira gratuita;
Seguro de vida;
Vale alimentação e/ou refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
Café da manhã e refeitório na empresa.
Quem somos
A Aegea é líder no setor de saneamento no Brasil, atuando em mais de 760 municípios e atendendo aproximadamente 33 milhões de pessoas. Nosso objetivo é melhorar a vida da população através de inovação e serviços de qualidade, construindo uma empresa eficiente, ética, diversa e sólida, com mais de 21.000 colaboradores em todo o país.
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