Procuramos alguém para trabalhar em nosso time de suporte ao cliente. Este é um desafio incrível onde você pode agregar conhecimento e se desenvolver.
Descrição do Cargo
Nossa empresa conecta pessoas através da internet. Trabalhamos incansavelmente para atender às necessidades dos nossos clientes com excelência e cordialidade.
* Prestar suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo problemas relativos à conexão.
* Orientar o cliente sobre a utilização correta dos produtos e serviços.
* Realizar registro de chamados de forma precisa e completa.
Requisitos e Qualificações
Nós valorizamos os candidatos que:
* Sejam completos no ensino médio;
* Tenham disponibilidade de horário;
* Sempre busquem melhorias e inovações em seus processos.
Vantagens
Nossas vantagens incluem:
* Programa de Participação por Resultados;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* PAS (Programa de Atendimento Social);
* Dia extra no aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Totalpass;
* Auxílio Creche;
* Auxílio filho PC/D;
* Internet.
Nossa empresa visa oferecer aos nossos clientes experiências excepcionais, indo além das conexões. Nossa equipe é formada por pessoas dedicadas e comprometidas com a qualidade. Somos uma oportunidade para você crescer e desenvolver suas habilidades.