Experiência de 1 a 3 anos na área de suporte técnico e atendimento ao cliente.
Formação Técnico em Informática ou graduação na área de tecnologia.
Conhecimentos em redes de computadores, configurações de modens, roteadores e switch gerenciável, Firewall, Rotinas de backup.
Sistema operacional Windows Server, Windows 7, 10 e 11.
Diagnóstico e manutenção de hardware de computadores, servidores, notebooks e periféricos em geral.
Necessário ter CNH B.
Fará atendimento técnico aos clientes e usuários de forma remota e presencial.
Análise e resolução dos chamados.
Registro de informações sobre os chamados nos sistemas da HLTI.
Residir na região Vale do Sinos.
Salário inicial R$ 2.300,00 + Refeição 515,00/mês
Benefícios: PPR; Premiação por desempenho em Campanhas; Vale Presente Aniversário de empresa + Dayoff; Vale transporte; Plano de saúde Unimed; Auxílio Educação e Treinamentos.
Disponibilidade de inicio imediato.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 - R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno diário
**Experiência**:
- área de TI, suporte técnico (obrigatório)