Descrição da empresa
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
Descrição da vaga
Atender os clientes e prestar suporte na organização e controle de eventos, garantindo os padrões de excelência no atendimento e da marca.
1. Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos.
2. Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do evento.
3. Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.).
4. Prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o evento.
5. Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados.
6. Realizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento.
7. Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais.
8. Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
9. Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área.
10. Intermediar informações entre o contratante e cliente final.
11. Controlar a disponibilidade das salas, em conjunto com o superior.
12. Administrar a disponibilidade do restaurante para atendimento dos eventos.
13. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatível. Desejável Superior completo em Turismo, Hotelaria ou compatível.
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