Escolaridade: Ensino Superior Completo ou CursandoInformática: OfficeMISSÃO DO CARGO:Acompanhar, controlar e orientar a equipe do setor de atuação (Gestão de Polos), das demandas surgidas, visando atender as suas necessidades e garantir a permanência do aluno na instituição, acompanhando e monitorando os usuários nos acessos a plataforma digital, buscando garantir a melhor experiência, bem como prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários e buscando padronização de práticas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Apoiar consultor servindo como elo de ligação entre os parceiros de negócio, recursos técnicos equipe de tecnologia, relacionamentos, para apoiar na evolução dos processos, melhoria de soluções e padronização de práticas entre os polos, visando melhorar experiencias e retenção de alunos.Organizar, orientar e acompanhar a equipe do setor de atuação (Gestão de Polos), avaliando e provendo as informações necessárias para assegurar a qualidade no atendimento de alunos e candidatos.Acompanhar e controlar as respostas da equipe quanto às demandas surgidas, visando assegurar o padrão de qualidade do atendimento. Intervir nos atendimentos de maior complexidade, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes, e garantir a permanência do aluno.Acompanhar diariamente o número de evasões e reversões, bem como captações para os cursos de graduação, pós-graduação e demais produtos, elaborando relatórios gerenciais para subsidiar decisões superiores.Monitorar os indicadores e acompanhar as demandas de cancelamento dos cursos, verificando os motivos alegados, visando elaborar estratégias e planos de ações para garantir a retenção dos alunos juntamente com o superior imediato e melhorar a experiência do aluno.Acompanhar as demandas de cancelamento dos cursos, verificando os motivos alegados, visando elaborar estratégias para garantir a retenção dos alunos juntamente com o superior imediato.Desenvolver campanhas de incentivo juntamente com a gestora da área, motivando e desenvolvendo as equipes para a consecução dos objetivos e metas, manusear ferramentas de atendimento e sistemas institucionais e realizar atendimento receptivo e ativo, quando necessário.Relacionar-se com as outras áreas internas para tratativas relacionadas ao atendimento ao aluno.Acompanhar as implantações dos produtos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação., analisar base de dados e documentos obrigatórios, que visam atender as exigências legais, ou outros documentos contratuais aderentes ao negócio.Participar no desenvolvimento de iniciativas promocionais personalizadas capazes de fornecer margens definidas, reforçando a marca e a imagem da companhia entre os clientes.Manter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos alunos ao longo da gestão dos contratos, informando ao superior imediato as ocorrências.Preparar relatórios com informações finais de cada ação na gestão dos cursos EAD, abastecendo as áreas envolvidas (Comercial / Relacionamento) com todos os detalhes do que foi realizado, organizar e acompanhar o setor de atuação, avaliando e provendo as informações necessárias para assegurar a qualidade no atendimento de alunos e candidatos.Contribuir para análises e projetos de melhorias do conjunto de atividades da área, buscando formas de racionalização e otimização do tempo e melhoria da qualidade.Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.