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Analista de customer experience pleno - melhoria contínua

São Paulo (SP)
Gringo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Unidade de Negócio: Gringo & Zapay


Local de trabalho: Pinheiros


Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)


Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.


Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.


Responsabilidades e atribuições


* Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;
* Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;
* Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;
* Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;
* Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;
* Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;
* Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;
* Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;
* Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;
* Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;
* Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.


Requisitos e qualificações


É imprescindível que você tenha:


* Afinidade com análise de dados;
* Conhecimento em mapeamento e análise de processos;
* Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);
* Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.


Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:


* Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;
* Conhecimento em indicadores de CX;
* Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip;
* Histórico de trabalho em atendimento;
* Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;
* Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.


Informações adicionais


Fique por dentro do que te oferecemos:


* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Auxilio Dependente PCD;

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