Cargo
O operador de SAC é responsável pelo relacionamento pós-vendas com os clientes que entram em contato com a Central de Relacionamento. Ele iniciará o atendimento, registrar as ocorrências, acionará áreas relacionadas à resolução do problema, aplicará tratativas, fará o encerramento dos casos e reportará ao gestor quando solicitado.
O operador deve manter o nível de serviço e taxas de abandono dentro do estipulado pela gestão. Além disso, ele deve ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação.
Outras responsabilidades incluem:
1. Atender aos requisitos de Qualidade, Produtividade, Atingimento de Metas de Ligações Atendidas, TMA, TMO, Controle de Pausas e demais KPIs necessários para o atendimento;
3. Dar assistência via WhatsApp Corporativo para clientes através da plataforma oficial da CIA.
Competências e Conhecimentos
Para se candidatar ao cargo de Operador de SAC, é necessário:
* Ter ensino médio completo;
* Experiência com atendimento telefônico de Pós Venda;
* Ter conhecimento em sistemas SAP, AVAYA e CRM (diferencial).