Estamos em busca de um profissional para atuar em nosso setor administrativo de Pós-Venda Imobiliária.RequisitosExperiência prévia em cartório, registro ou atividades correlatas (imprescindível);Organização, atenção aos detalhes e habilidade em comunicação;Proatividade e capacidade de gerenciar prazos.AtribuiçõesSolicitar Certidões em nome dos vendedores e do imóvel conforme competência contratual;Análise das Certidões para verificar se possui algum apontamento e/ou pendência que prejudique a venda;Solicitar ITBI;Análise das Certidões para verificar se possui algum apontamento e/ou pendência que prejudique a vendaAgendar a assinatura da escritura com o Cartório e as partes;Dar entrada em Registro e Averbações de forma online e cumprir as exigências dentro dos prazos;Acompanhar os prazos contratuaisAcompanhar com o setor de crédito o andamento do financiamento;Dar feedback aos clientes de cada etapa do processo;BenefíciosCartão flexível (Alimentação/Refeição) R$25/dia;Vale Transporte;Plano de saúde Bradesco sem coparticipação (Após 3 meses de experiência);Convênio em Universidades;Convênio com Instituição de idiomas;Descontos em Farmácias;Descontos em estabelecimentos;Day off de aniversário;Convênio com SESC;Local de trabalho:Icaraí, NiteróiJornada: De Segunda à Sexta, de 9h às 18hDepartamentoAdministrativo