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Assistente executivo de diretoria administrativa

Paulo Ramos
Datora
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

A Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de experiência no mercado de telecomunicações, reconhecida por sua trajetória de inovação e excelência.

Pioneira em soluções de VOIP, conectividade e mobilidade, a Datora atende empresas de diversos segmentos, com atuação no Brasil e presença internacional.

Com uma cultura voltada para a inovação, colaboração e desenvolvimento contínuo, nosso propósito é conectar pessoas e negócios de forma inteligente, segura e eficiente.

Acreditamos na força do trabalho em equipe e no poder das conexões. Por isso, nosso lema é: #JuntosSomosMelhores.

Conheça mais sobre a empresa:

https://www.Youtube.Com/watch?v=R-KLmLirCGM

Sobre o cargo

Estamos em busca de um(a) Assistente de Diretoria para atuar de forma estratégica e confiável, apoiando seis diretores e garantindo o bom funcionamento da rotina administrativa e de facilities. O(a) profissional será responsável por organizar agendas, coordenar viagens e eventos, além de gerir processos administrativos e contratos.

O que irá fazer:

- Coordenar a agenda e compromissos de seis diretores;

- Organizar reuniões e eventos, incluindo pautas, convites, reservas e materiais de apoio;

- Dar suporte na comunicação interna e externa da diretoria;

- Planejar e coordenar viagens nacionais e internacionais (passagens, hospedagem, logística e custos);

- Elaborar relatórios, apresentações e documentos administrativos;

- Apoiar no controle orçamentário e gestão de contratos administrativos;

- Acompanhar rotinas de facilities (limpeza, copa, frota, materiais de escritório e fornecedores);

- Assegurar a confidencialidade das informações da diretoria.

O que precisa ter

- Formação: Superior completo em Administração ou áreas correlatas (pós-graduação/especialização é diferencial);

- Idioma: Inglês intermediário a avançado;

- Experiência: vivência em apoio à diretoria/alta liderança, gestão de agendas, viagens, gestão de atividades e equipes facilities e despesas administrativas;

- Pacote Office, Excel intermediário (procV, somaSe, tabela dinâmica), gestão de contratos e ferramentas de viagens corporativas;

Local e horário:

Modelo de trabalho: Presencial - Faria Lima/SP

Jornada: 44h semanais (segunda a sexta – horário comercial)

O que oferecemos:

- VR (Vale Refeição também para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.

- Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.

- PPR (Programa de Participação por Resultados)

- Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.

- Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)

- Auxílio creche até 6 anos

- Auxílio PCD para dependentes

- Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)

- Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.

- Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.

- Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.

- Empréstimos consignados

- Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversári

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