Formação Superior Completa em Administração, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas (Obrigatório); Pós-graduação será considerada um diferencial; Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Obrigatório); Experiência em negociações de grande porte e no relacionamento com clientes é desejável; Conhecimento em ferramentas de solução de problemas e análise de indicadores comerciais será um diferencial; Familiaridade com os sistemas Scanntech, Mtrix e Sales Force é um diferencial; Possuir CNH categoria B (Obrigatório); Disponibilidade para viagens será considerada um diferencial.Supervisionar os principais clientes em cada região, assegurando que a estratégia estabelecida seja implementada corretamente. Monitorar a carteira de pedidos, faturamento e entregas, garantindo que o produto chegue ao ponto de venda conforme o planejado. Atuar como ponto de contato para oferecer suporte aos clientes, facilitando a comunicação entre as áreas internas da empresa. Compreender e seguir o processo de aprovação e implementação dos pedidos. Assegurar que o cadastro de produtos nos clientes seja mantido e atualizado de forma constante. Implementar o plano estratégico de cada canal, garantindo que as metas de volume e mix sejam atingidas conforme o planejado para cada cliente. Monitorar as metas e os resultados diários da área utilizando as ferramentas de gestão e adotar as medidas corretivas necessárias em caso de desvios. Gerenciar os planos de negócios, incluindo confecção, contrapartidas e pagamento de verbas. Acompanhar o desempenho de vendas (sell-out), o nível de estoque e definir ações corretivas conforme necessário. Desenvolver e aprovar as propostas de vendas internamente, alinhando com os objetivos da empresa. Manter e seguir o diário de bordo, cumprindo as atividades conforme a periodicidade estabelecida. Implementar e acompanhar as ações do JBP, colaborando com o cliente e as áreas internas relevantes para garantir o sucesso da parceria.