Descrição do Cargo:
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* Gerenciar a carteira de cooperados, focando nas necessidades de pessoas jurídicas.
* Desenvolver uma carteira de clientes do zero, buscando relacionamentos duradouros.
* Aumentar os negócios ao buscar relacionamento e fidelização, oferecendo soluções personalizadas que atendam às expectativas dos clientes.
* Atingir as metas estabelecidas ao oferecer produtos e serviços compatíveis com as necessidades dos clientes.
* Aumentar a base de clientes de forma estratégica, visando atender às metas estabelecidas.
* Asegurar o resultado e performance da carteira, com uma visão abrangente de curto, médio e longo prazo.
* Distribuir informações sobre os produtos e serviços oferecidos, suas vantagens e benefícios, incluindo taxas, prazos e condições comerciais.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros, oferecendo suporte técnico quando necessário.
* Apoiar as equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, servindo como referência técnica em sua agência.
* Fornecer informações precisas para análises e tomadas de decisão.
* Asegurar que todas as operações liberadas tenham sido analisadas e estejam em conformidade com as políticas e normas internas estabelecidas.
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa.
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
* Prospectar cooperados e novos negócios, buscando estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da sua agência.
* Asegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
* Realizar visitas aos associados, mantendo uma boa comunicação e respeitando suas necessidades.
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas.
* Apoiar o cliente dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada, garantindo um atendimento satisfatório.
* Buscando informações relevantes para contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
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Requisitos:
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* Título de ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou áreas relacionadas.
* Experiência em atendimento comercial/clientes, especialmente com pessoa jurídica/pessoa física.
* Experiência em instituições financeiras, conhecimento de produtos e serviços financeiros e domínio em informática (Pacote Office).
* Técnicas de vendas e negociações, domínio em mercado financeiro/BACEN e Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20).
* Domínio em matemática financeira e habilidade para lidar com números.
* Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque.
* Habilitação legal para exercer funções de representação comercial.