**Sobre a vaga**:
Buscamos um profissional para fornecer um atendimento eficiente e de alta qualidade, registrando e acompanhando as ocorrências relatadas pelos clientes, garantindo a satisfação através da resolução de problemas, representando os valores e a imagem da empresa em todas as interações.
Juntos e Unidos Somos Melhores E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência
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**FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO**
Horário de trabalho: 14:00 até 22hs de segunda á sabado.
**Principais atribuições**:
- Abrir chamados para resolução de problemas e monitorar o cumprimento dos prazos e a adequação das respostas;
- Repassar as ocorrências relatadas pelos clientes às áreas competentes da empresa;
- Monitorar e acompanhar as ocorrências realizadas para garantir a SLA de resposta acordada;
- Identificar e sugerir mudanças para melhoria dos fluxos operacionais;
- Envolver as áreas competentes da empresa para resolução dos problemas;
- Descrever e reportar problemas técnicos, administrativos e operacionais apresentados pelos clientes;
- Escalar problemas complexos para o gestor imediato sempre que necessário, mantendo o cliente informado sobre o status da resolução;
- Colaborar a equipe e outros departamentos para resolução de problemas e melhorar a experiência do cliente;
- Resguardar o sigilo das informações;
- Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Seis meses de empresa.
**Benefícios**:
- Unimed;
- Plano odontológico;
- Refeitório com café;
- Kit baby;
- Seguro de vida;
- Treinamentos;
- Vale transporte;
- Meta mensal;
- Uniforme;
- Bolsa faculdade;
- Avaliação disciplinar;
- Quinquênio;
- Progressão profissional;
- Auxílio creche;
- Convênio de compras;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Assistência psicológica;
- Telemedicina;
- Desconto em compras.