Responsável por apoiar a gestão da loja virtual da empresa dentro da plataforma E-commerce, garantindo a correta publicação de anúncios, atualização de preços e estoques, atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos e otimização de desempenho.
Criar, atualizar e otimizar anúncios de produtos na plataforma.
Acompanhar e otimizar campanhas de publicidade dentro das plataformas de e-commerce.
Garantir que os anúncios estejam com títulos, descrições, imagens e categorias adequadas, seguindo as boas práticas da plataforma.
Monitorar e ajustar preços conforme estratégias comerciais e concorrência.
Acompanhar diariamente os pedidos recebidos e garantir que sejam processados dentro dos
prazos estabelecidos.
Responder dúvidas, mensagens e reclamações dos clientes com agilidade e cordialidade.
Resolver problemas relacionados a entregas, trocas, devoluções e avaliações negativas.
Monitorar métricas da conta como reputação, prazos de envio, taxas de resposta, entre outras.
Sugerir melhorias com base em dados de performance dos anúncios e comportamento do consumidor.
Requisitos:
Experiência anterior com Mercado Livre ou outras plataformas de marketplace (desejável).
Vivência com atendimento ao cliente e vendas online (desejável).
Domínio do ambiente do Mercado Livre (MLB) e suas ferramentas (como Mercado Envios, Mercado Pago, etc.).
Noções de SEO para e-commerce.
Conhecimentos em Excel / Google Planilhas.
Organização e atenção a detalhes.
Proatividade e senso de urgência.
Boa comunicação oral e escrita.
Foco no cliente e resolução de problemas
Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos.
Espírito de equipe
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* vale transporte
* Seguro de Vida
* Vale alimentação R$260,00
* Convênio Farmácia
* TotalPass
* Plano Odontológico
* Programa de qualificação