Requisitos: -Diploma de ensino médio ou equivalente.
Certificações técnicas relevantes serão consideradas uma vantagem; -Experiência em suporte técnico ou administração de sistemas; -Conhecimento de sistemas operacionais Windows, redes; -Habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão para resolver questões urgentes; -Boas habilidades de comunicação e capacidade de interagir com usuários finais e membros da equipe; -Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, quando necessário; Principais responsabilidades: -Fornecer suporte técnico de segundo nível para usuários finais, resolvendo problemas de hardware e software; -Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI, incluindo computadores, impressoras e outros dispositivos; -Auxiliar na configuração e administração de sistemas operacionais, redes e servidores Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade de rede, tanto localmente quanto remotamente; -Colaborar com a equipe para implementar e manter medidas de segurança de TI, incluindo firewalls, antivírus e políticas de acesso; -Participar na elaboração de planos de contingência para garantir a continuidade dos negócios;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- day off aniversário
- educação corporativo
- plano de carreira
- Seguro de Vida
- programa de saúde mental
- Plano de Saúde Unimed
- Unimed Odonto
- Café da manhã na empresa