Descrição
Se você gosta de tecnologia, de ajudar pessoas e acredita no poder da inovação para transformar a gestão pública, essa oportunidade pode ser para você.Estamos em busca de uma pessoa para fazer a diferença no suporte aos nossos clientes, garantindo que os sistemas da área de tributos funcionem com excelência e gerem impacto positivo no dia a dia dos órgãos públicos.
Responsabilidades e atribuições
Solucionar as dúvidas, prestar suporte técnico e registrar os atendimentos disponibilizados ao cliente;
Relatar e registrar como o problema foi resolvido, criando um histórico de consulta para a equipe;
Redigir Manual do sistema para disponibilizar ao cliente, estabelecendo os procedimentos de cada rotina que contém no sistema;
Prestar suporte técnico ao cliente;
Necessário disponibilidade de viagens;
Aplicação de treinamentos nos clientes;
Requisitos e qualificações
Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos, Gestão Pública ou T.I .
Técnicas de Atendimento ao Cliente
Preferência conhecimento na área de RH/DP
Conhecimento em calculo de Folha de Pagamento e encargos
Conhecimento em banco de dados SQL
Boa comunicação
Necessário disponibilidade para viagens