 
        
        Buscamos um(a)
Analista de Suporte de TI
para se juntar ao nosso time e apoiar nossos clientes na resolução de problemas técnicos, garantindo eficiência, segurança e qualidade no uso da tecnologia.
Responsabilidades:
 * Atendimento e suporte a usuários (remoto e/ou presencial);
 * Diagnóstico e solução de incidentes em sistemas, redes e equipamentos;
 * Instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares;
 * Apoio em projetos de infraestrutura e segurança de TI;
 * Registro e acompanhamento de chamados técnicos.
Requisitos:
 * Experiência prévia com suporte de TI (nível 1 ou 2);
 * Conhecimento em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
 * Noções de redes, servidores e ferramentas de backup;
 * Boa comunicação e habilidade em lidar com clientes;
 * Formação técnica ou superior em andamento/ concluída em TI ou áreas relacionadas.
Diferenciais:
 * Experiência com firewall (Fortigate);
 * Conhecimento em backup em nuvem;
 * Certificações na área de TI.