Buscamos um(a)
Analista de Suporte de TI
para se juntar ao nosso time e apoiar nossos clientes na resolução de problemas técnicos, garantindo eficiência, segurança e qualidade no uso da tecnologia.
Responsabilidades:
* Atendimento e suporte a usuários (remoto e/ou presencial);
* Diagnóstico e solução de incidentes em sistemas, redes e equipamentos;
* Instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares;
* Apoio em projetos de infraestrutura e segurança de TI;
* Registro e acompanhamento de chamados técnicos.
Requisitos:
* Experiência prévia com suporte de TI (nível 1 ou 2);
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
* Noções de redes, servidores e ferramentas de backup;
* Boa comunicação e habilidade em lidar com clientes;
* Formação técnica ou superior em andamento/ concluída em TI ou áreas relacionadas.
Diferenciais:
* Experiência com firewall (Fortigate);
* Conhecimento em backup em nuvem;
* Certificações na área de TI.