Responsabilidades da FunçãoAtender e contatar clientes, oferecer vendas, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços, conforme procedimentos pré-estabelecidos;Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos;Realizar procedimentos técnicos diversos, conforme solicitações recebidas via e-mail e/ou telefone;Registrar as ocorrências dos atendimentos no sistema, descrevendo com clareza as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados, respeitando a "árvore de tabulação";Classificar e tabular cada demanda conforme nível de gravidade, prioridade e criticidade do caso;Monitorar se as áreas internas estão cumprindo as ações e prazos previstos para atendimento das demandas;Zelar pela integridade da senha de acesso às operações;Seguir as normas e procedimentos administrativos determinados pela empresa;Manter sigilo sobre todas as informações relativas ao trabalho;Desenvolver as atividades visando atingir e superar as metas estabelecidas.Objetivo Principal da FunçãoAuxiliar os gestores na realização de alterações e movimentações via site, garantindo a atualização correta e eficiente das informações.REQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office)Horário de atuação - manhã / tardeDisponibilidade para trabalhar em escala 5X2 (folga sábado e domingo)Local de trabalho: Mogilar, Mogi das Cruzes - SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call CenterPela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Assistência médicaConvênio - Escola de IdiomasAuxílio crecheConvênio - OdontológicoVale AlimentaçãoVale TransporteConvênio - Universidades