 
        
        Requisitos:
 * Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas e Pós-graduação em Finanças e/ou Controladoria;
 * Experiência consolidada em posições de gestão financeira e administrativa, com liderança de pessoas;
 * Atuação sólida em planejamento orçamentário (OBZ, Forecast, Rolling Forecast), projeções financeiras e análise de variações;
 * Experiência em análise de viabilidade de investimentos (valuation, ROI, EBITDA, TIR, VPL, Payback) e cálculos de projetos;
 * Vivência em tesouraria e gestão financeira: fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e relacionamento com instituições financeiras;
 * Experiência com atendimento auditorias internas e externas, assegurando conformidade contábil, fiscal e regulatória;
 * Excel avançado; desejável conhecimento em Power BI;
 * Vivência anterior com ERP;
 * Disponibilidade para atuação 100% presencial em Belo Horizonte.
Atividades e Responsabilidades:
 * Coordenar as áreas administrativa e financeira, garantindo a integração entre tesouraria, controle de gestão, análise financeira e rotinas administrativas, bem como respondendo pelo planejamento, controle e suporte estratégico em relação aos temas da área, assegurando a conformidade com normas internas, legislação vigente e boas práticas de governança;
 * Coordenar as rotinas financeiras, administrativas e de controle de gestão, alinhando processos às estratégias corporativas e assegurando sua eficiência, fazendo as interlocuções necessárias entre as áreas/processos para assegurar a confiabilidade das informações e atendimento aos prazos necessários;
 * Monitorar fluxo de caixa, conciliações bancárias, aplicações financeiras, captação de recursos e gestão de riscos de liquidez, identificando a necessidade de movimentação de recursos entre contas, bem como de captação no mercado para cobertura dos compromissos com ganhos para a empresa;
 * Acompanhar a execução orçamentária, consolidando as projeções financeiras, analisando os desvios e recomendar ações corretivas;
 * Garantir a elaboração de relatórios analíticos, dashboards e indicadores (KPIs), traduzindo informações em insights para a tomada de decisão;
 * Assegurar aderência às normas contábeis, fiscais, regulatórias e políticas internas, apoiando processos de auditoria interna e externa;
 * Coordenar processos administrativos gerais (contratos, fornecedores, serviços internos), buscando eficiência de custos e buscando a qualidade dos serviços prestados, bem como o cumprimento dos SLAs acordados;
 * Participar ativamente na definição de metas e planos financeiros, contribuindo para o planejamento estratégico da organização.
 * Identificar riscos financeiros e administrativos, propor mecanismos de prevenção e fortalecer os controles internos.
 * Promover a melhoria contínua dos processos administrativos e financeiros.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Participação nos lucros
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte