Resumo
Descrição de vaga com múltiplas funções incluindo liderança de projetos, atendimento ao cliente, FP&A, produção e operações, cozinha/recepção, pós-venda, fechamentos contábeis, custos de produção, administração, manutenção mecânica e vendas. O conteúdo original está fragmentado em vários itens sem formatação estruturada.
Responsabilidades
* Liderança de Projetos: Planejar, coordenar e liderar projetos de consultoria, garantindo a entrega dentro dos prazos e atendendo às expectativas dos clientes.
* Atendimento especializado ao consumidor: identificar necessidades, indicar os melhores produtos do segmento esportivo e garantir a exposição atrativa dos itens e organização.
* Planejar, programar e acompanhar a produção, emitindo e controlando ordens de produção (OPs) e gerenciando o estoque de matérias-primas.
* Planejar e supervisionar atividades da cozinha, elaborando cardápios, criando novas receitas, gerenciar equipes de cozinheiros e auxiliares, e controlar o estoque de alimentos.
* Gerenciar a equipe de pós-vendas, planejar e implementar estratégias para melhorar o atendimento ao cliente, analisar métricas de desempenho e propor melhorias, garantir a satisfação.
* Fechamento mensal (Simples, Lucro Presumido, Lucro Real): realizar fechamento e apuração direto e indireto, emitir informativos acessórios (Sintegra/Sped Contrib...).
* Elaboração de custo e acompanhamento do custo padrão x custo real de produção; cálculo de custos diretos (matéria-prima, mão de obra direta) e custos indiretos de produção.
* Coordenar as atividades administrativas da empresa e supervisionar a equipe de suporte administrativo; participar de processos de melhoria contínua; elaborar relatórios.
* Interação com demais áreas: circular pelos ambientes, acompanhar andamento de todas as funções, recepcionar clientes, conversar de forma descontraída, ficar atento às condições e necessidades.
* Realizar manutenções preditivas, preventivas e corretivas em máquinas, equipamentos PLC, linhas automatizadas e utilidades.
* Realizar visitas a clientes, identificar oportunidades de negócio, negociar condições comerciais, manter relacionamento com clientes e elaborar relatórios de vendas.
* Liderar equipes de trabalho, apontar a produção, controlar a frequência de mão-de-obra, acompanhar atividades de produção, conferir cargas e verificar documentação, preencher registros.
* Planejar serviços de manutenção e instalação mecânica, realizar manutenções preventivas, preditivas e corretivas, reparar e instalar sistemas mecânicos, pneumáticos e hidráulicos.
* Perfil consultivo e analítico, atendimento de chamados via email, chat e telefone, realizar reuniões com clientes e atuar na resolução de problemas.
Qualificações e Perfil
Perfil consultivo e analítico; capacidade de atuar com atendimento de chamados, reuniões com clientes e resolução de problemas; experiência com FP&A e controle de custos é desejável.
#J-18808-Ljbffr