Requisitos:Formação completa em Engenharia ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho.
Experiência prévia com coordenação de equipes e programas de SST.
Conhecimento atualizado das normas regulamentadoras (NRs).
Habilidade para conduzir treinamentos, campanhas e programas de prevenção.
Conhecimentos em investigação de acidentes e elaboração de planos de ação.
Será um diferencial ter vivência na área de Transportes.
Atividades:Coordenar e supervisionar as ações de Segurança do Trabalho nas unidades da empresa.
Garantir o cumprimento das normas legais e regulamentadoras.
Elaborar e implementar políticas, programas e procedimentos de SST.
Promover ações preventivas, campanhas e treinamentos de segurança.
Analisar e acompanhar indicadores, acidentes e inspeções.
Gerir a equipe de SST e apoiar auditorias e fiscalizações.
Remuneração:Salário compatível com categoria.
Benefícios:Vale transporte.
Vale alimentação (R$295,00).
Café da manhã e almoço na empresa.
Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat.
Horário:Segunda à sexta, das 08:00h às 18:00h (com intervalo para almoço) e sábado das 08:00h às 12:00h (com escala de folgas).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico em segurança do trabalho
Empresa:
ATUAL CARGAS
Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Ramo:
Transportes
(ED)