Descrição do Cargo
O assistente administrativo da qualidade é responsável por desenvolver e implementar planos de qualidade para melhorar os processos internos.
Além disso, monitora e avalia os resultados de acordo com os objetivos definidos e realiza ações corretivas para resolver problemas e melhoria contínua.
A estratégia de desenvolvimento do programa de qualidade envolve a organização e condução de reuniões necessárias para o andamento das ferramentas e programas da qualidade.
Objetivos:
* Participar das reuniões diária do SIGO, avaliando as perdas de processo e realizando o monitoramento das ações.
* Promover a gestão dos riscos dos processos, auxiliando os gestores das áreas na identificação, classificação e tratamento dos riscos.
* Assessorar gestores e demais colaboradores na aplicação das ferramentas da Qualidade.
* Analisar os laudos de insumos e dar tratativa aos desvios encontrados, realizando a gestão das ações de não conformidade junto do fornecedor.
* Auxiliar a gestão da Lei do bem, acompanhando os projetos em andamento e monitorando os apontamentos de horas pela área envolvida.
* Auxiliar as áreas na condução das ACRs e monitorar o status.
Requisitos Mínimos
* Formação acadêmica equivalente a ensino médio completo.
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
* Habilidades analíticas e resolução de problemas.
Benefícios
* Pacote de benefícios tradicional (vale-refeição, etc.).
Infraestrutura Oferecida
* Acesso a ferramentas de software especializadas.
* Apoio ao desenvolvimento profissional.