Buscamos alguém para: Realizar pesquisa de satisfação, certificando se o atendimento ao cliente ocorreu de acordo com os padrões de qualidade das montadoras/holding, buscando a melhoria contínua nos atendimentos. Acompanhar os atendimentos no Sistema de Relacionamento. Acompanhar diariamente, por meio dos sistemas internos, a lista de clientes que devem participar da pesquisa de Índice de Satisfação. Realizar pesquisas de satisfação com clientes de vendas e pós-vendas por telefone, WhatsApp, redes sociais e plataformas específicas (SMD, Link Entre, Portais das Montadoras). Registrar e acompanhar casos de insatisfação, garantindo que todas as ocorrências sejam tratadas. Responder dúvidas e solicitações de clientes através de telefone, WhatsApp, sistemas de atendimento e portais das montadoras. Preencher relatórios diários e acompanhar indicadores da área, monitorando reclamações e oportunidades de melhoria. Apresentar mensalmente os resultados e indicadores ao gestor da área. Participar de treinamentos semanais oferecidos pela empresa e pelas montadoras. Apoiar o líder imediato em atividades adicionais conforme as necessidades do negócio. Requisitos: Ensino Médio Completo Pacote Office Boa comunicação verbal e escrita