Nós acreditamos que boas ideias nascem de bons relacionamentos, boas conversas e troca de experiências.
Se você, assim como nós, sente vontade de transformar os negócios, a sociedade e o mundo por meio da tecnologia, em seu DNA está a #PaixãoPorTransformação, portanto, junte-se a nós e venha ser um #Spreader.
Aqui você pode atuar como 🚀Analista de Suporte Sr - Presencial Morumbi/SP🚀 e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia.
Requisitos
* Experiência prévia com monitoramento e gestão de incidentes em ambientes críticos (NOC/Command Center);
* Atuação comprovada em ambientes regulados, como financeiro, seguros ou meios de pagamento (ex:
Pix);
* Conhecimento emtroubleshooting nível 1 e 2;
* Conhecimento emscripts ou automações simples de monitoração (ex:
Zabbix, Grafana, etc.);
* Vivência com ferramentas ITSM e sistemas de gerenciamento de tickets (ex:
ServiceNow, Remedy, etc.);
* Participação emsalas de crise e gerenciamento de situações de alta criticidade;
* Ensino Médio Completo
* Disponibilidade para atuar em escala 4x2 – 14:
00 as 23:
00
Desejável:
* Certificações ITIL (ou conhecimento dos processos);
* Vivência em ambientes com SLA críticos e alta pressão;
* Familiaridade com rotinas e políticas de compliance e segurança da informação.
Responsabilidades e Atribuições:
Monitoramento de sistemas e ambientes críticos em tempo real;
Abertura e classificação de incidentes, com acionamento das equipes solucionadoras conforme SLA;
Atuação de Nível 1 e Nível 2 em troubleshooting e tratativas iniciais;
Gestão de ticketse follow-up das ocorrências em ferramentas ITSM;
Participação ativa em salas de crise e reuniões para mitigação de impactos;
Apoio à sustentação de ambientes controlados, com foco em estabilidade e disponibilidade;
Elaboração de relatórios e registros de evidências para pós-incidente;
Contribuição paraa melhoria contínua dos processos operacionais.
Local de Trabalho:
Presencial - Zona Sul - Morumbi/SP
Contratação:
CLT
Não fazemos distinção de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, ascendência ou idade, pois acreditamos que a diversidade traz uma riqueza de troca de experiências e pontos de vistas diferentes.
Os currículos permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.