Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de farmácia - unidade carlos gomes - (vaga destinada a pcd)

Porto Alegre
AESC - Associação Educadora São Carlos
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Se você atua ou já atuou como Auxiliar de Farmácia de uma grande empresa, é movido por desafios, valoriza o trabalho em team e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
O Auxiliar de Farmácia da AESC será responsável pelo processo de abastecer e dispensar materiais médico-hospitalares e medicamentos, visando a entrega dos mesmos com qualidade e segurança ao paciente, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades e atribuições

Auxiliar na garantia da qualidade dos hemocomponentes, por meio de registros e controle de temperaturas (freezers, plaquetários, ambiente e geladeiras), triagem hematológica, coleta e processamento adequado;
Contribuir para que os materiais médico-hospitalares e medicamentos estejam dentro do prazo de validade e temperatura adequada por meio da conferência in loco dos produtos e verificação periódica dos termo- higrômetros.
Apoiar na disponibilidade de materiais médico-hospitalares, medicamentos e materiais administrativos por meio da contagem, verificação dos estoques e solicitação de reposição no sistema institucional do HMD.
Apoiar no abastecimento de materiais médico-hospitalares e medicamentos por meio de recebimento, conferência, lançamentos de notas fiscais em sistema institucional no Serviço de Assistência Farmacêutica do HMD.
Assegurar o recebimento, conferência e armazenamento de materiais médico-hospitalares e medicamentos devolvidos por meio da coleta periódica nas áreas assistenciais.
Assegurar o respaldo técnico em casos pré estabelecidos por meio de contato com o farmacêutico hospitalar.
Contribuir para que os equipamentos, bancadas e prateleiras estejam adequados para uso por meio da limpeza periódica.
Garantir o atendimento à equipe assistencial de apoio por meio de contato telefônico ou atendimento presencial no setor da Farmácia do HMD.

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo.
Desejável técnico de farmácia.

Benefícios

Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);
Seguro de Vida Bradesco sem custo para o colaborador;
Refeitório no local;
Vale transporte;
Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
Convênio Farmácias Panvel;
Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição);
Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Auxiliar de Farmácia - Unidade Carlos Gomes - (vaga destinada a PCD)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar