Responsabilidades
* Atender solicitações de reservas por telefone, e-mail e plataformas online.
* Cadastrar e confirmar reservas no sistema de gestão hoteleira.
* Prestar informações sobre tarifas, promoções, disponibilidade e políticas do hotel.
* Realizar alterações, cancelamentos e reagendamentos de reservas, quando necessário.
* Acompanhar o controle de ocupação e colaborar com a equipe de recepção e comercial.
* Emitir relatórios de reservas e realizar conferência de dados.
* Manter um bom relacionamento com hóspedes, operadoras e agências de viagem.
Qualificações
* Ensino médio completo (desejável superior em Hotelaria, Turismo ou áreas afins).
* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou no setor de reservas será um diferencial.
* Conhecimento básico em sistemas de reservas como PCSYSTEM é um diferencial.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Organização, atenção aos detalhes e perfil colaborativo.
* Desejável conhecimento em inglês ou espanhol (diferencial).
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