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Técnico de suporte 2n - temporário

São Luís
determinado
Lanlink Informática Ltda.
Anunciada dia 19 junho
Descrição

Join to apply for the Técnico de Suporte 2N - Temporário role at Lanlink Informática Ltda.

Realizar atividades de suporte aos serviços de informática de acordo com os critérios contratuais.


Responsabilidades e atribuições

Os profissionais devem demonstrar aptidão para realizar as atividades previstas na respectiva CBO 3172-10, especialmente aquelas relativas aos seguintes grupos:


MONITORAR SISTEMAS

* Monitorar recursos de entrada, saída e armazenamento de dados;
* Monitorar disponibilidade e desempenho de aplicativos;
* Monitorar registros de erros e consumo de CPU;


ADMINISTRAR PROCESSAMENTO DE DADOS

* Administrar cronograma de atividades planejadas;
* Administrar schedule (agenda de tarefas);
* Otimizar recursos disponíveis;
* Administrar tarefas e providenciar correção de erros de tarefas.


ASSEGURAR FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWARE

* Inicializar e desativar sistemas e aplicativos;
* Configurar e reconfigurar hardware;
* Realizar limpezas periódicas em equipamentos;
* Alimentar equipamentos com suprimentos;
* Identificar falhas em hardware e software;
* Sanar pequenas falhas de hardware;
* Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software;
* Efetuar controle de peças e suprimentos;
* Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby).


ATENDER CLIENTE E USUÁRIO

* Disponibilizar recursos operacionais;
* Planejar atendimento a cliente e usuário;
* Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software;
* Executar checagem inicial de solicitação;
* Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação;
* Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios;
* Auxiliar usuários no uso de sistemas judiciais;
* Atuar em incidentes de sistemas judiciais.


INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO

* Sugerir mudanças na disposição de equipamentos;
* Organizar cabeamento.


Requisitos e qualificações

FORMAÇÃO:
Nível Médio completo
Desejável ensino superior na área de TI;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL/CERTIFICAÇÃO:
Experiência na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI;
Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência em instalação e configuração do Windows 10 / 8.1;
Desejável experiência na prestação direta de gerência ou supervisão de suporte técnico presencial a usuários de TI.

CONHECIMENTOS:
Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
Conhecimentos básicos em segurança da informação;
Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
Ser proativo e cordial no atendimento presencial a usuários e aos executivos da Universidade;
Boa comunicação verbal e escrita;
Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;
Experiência em suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens;
Experiência em suporte a usuários de videoconferência, desejavelmente em plataforma Polycom e obrigatoriamente em Skype for Business, Google Meet e Microsoft Teams;
Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.


Informações adicionais

Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).

#J-18808-Ljbffr

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