Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de clientes bilíngue (inglês) (segmento jogos e apostas esportivas) - unidade cabula em salvador/ba

Salvador
Atento Brasil
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Buscamos gestores desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los.

Estar à frente da estratégia (planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados), execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento.

Operação no segmento de Jogos e apostas esportivas.

Possuir Inglês Avançado/Fluente.

Venha fazer parte!

Oneatento#VemPraAtento
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs operacionais de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuar em comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Inglês fluente;
- Importante possuir experiência Reclame aqui e canais digitais;
- Vivência na função de liderança em um ambiente de operações;
- Domínio do pacote Office;
- Bom relacionamento com cliente;
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, comprometimento, foco na equipe e em metas;
- Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência e interpessoais;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.

**Informações adicionais** Salário**

Será informado no processo seletivo

**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h48

**Jornada de Trabalho**

220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista relacionamento cliente i
Salvador
Atento Brasil
Vaga parecida
Gestor de clientes
Salvador
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista de atendimento sac receptivo com vendas (telefonia) - unidade cabula (vaga exclusiva para pcd)
Salvador
Atento Brasil
Telefonista
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gestor de Clientes Bilíngue (Inglês) (Segmento Jogos e Apostas Esportivas) - Unidade Cabula em Salvador/ba

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar