DescriçãoDesenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline alinhadas aos objetivos da empresa.Gerenciar e otimizar a presença digital, incluindo site, conteúdo, performance e métricas (via dashboards de acompanhamento).Coordenar equipes multidisciplinares (mídia online/offline, conteúdo, performance).Realizar em conjunto com o gerente o planejamento financeiro do marketing, acompanhando orçamento e ROI com rigor analítico.Acompanhar métricas de performance (online, offline e comerciais) para embasar decisões estratégicas.Promover a integração entre ações digitais e tradicionais para ampliar o alcance e a eficácia das campanhas.Outros RequisitosTer liderado equipe de marketing, com foco em estratégias on e offline.Vivência em projetos transversais (ex.: CRM, performance, conteúdo).Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, CRM, dashboards) e plataformas de mídia.Familiaridade com Salesforce (diferencial).Habilidades em planejamento financeiro e análise de ROI.Pensamento estratégico, orientação por resultados e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos.
#J-18808-Ljbffr