Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar a execução de obras civis, reformas e reparos prediais.
Coordenar e supervisionar equipes terceirizadas e de manutenção.
Elaborar e acompanhar cronograma físico-financeiro das obras.
Emitir relatórios técnicos e de progresso das atividades.
Garantir a adequação dos imóveis às exigências do Corpo de Bombeiros e demais órgãos, incluindo a manutenção e renovação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
Apoiar nas tratativas e modificações junto ao seguro predial, identificando riscos e propondo melhorias.
Realizar vistorias técnicas e emitir laudos quando necessário.
Garantir o cumprimento de normas de segurança, saúde e meio ambiente.
Gerenciar orçamentos e controlar custos das obras e manutenções.
Propor melhorias estruturais e preventivas para as unidades prediais da empresa.
Requisitos:
Pós-graduação ou cursos na área de gestão de projetos ou manutenção predial.
Vivência com sistemas de facilities ou gestão predial.
Conhecimento em ferramentas de gestão como MS Project, AutoCAD, etc.
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