Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! 🚀💚💙
Nossos produtos são referência para todo o ecossistema do mercado financeiro, incluindo além de traders e investidores, instituições que atuam no fluxo de investimentos, como bancos, corretoras, gestoras de fundos e mesas proprietárias.
Estamos sempre com posições abertas nas mais diversas frentes de atuação dentro dos times de Atendimento Institucional, garantindo agilidade e eficiência em múltiplos canais. Por isso, buscamos pessoas que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente!
Os desafios variam de acordo com o projeto de alocação, mas as principais atividades são:
* Prover atendimento personalizado aos parceiros institucionais (bancos, corretoras, family offices, wealth, assets, entre outros) e clientes premium;
* Garantir que os atendimentos sejam realizados com excelência e agilidade, através de múltiplos canais;
* Atuar no processo de homologação de novos produtos, serviços e versões;
* Interagir com as equipes de desenvolvimento para a melhoria dos produtos institucionais.
O que é essencial que você apresente:
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas de tecnologia, engenharia ou negócios.
* Conhecimento do mercado financeiro (produtos, players e funções);
* Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;
* Afinidade com tecnologia.
O que é um diferencial:
* Experiência com os produtos da Nelogica e concorrentes.
* Conhecimento em inglês.
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. 😉
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.