Vice-Presidência: VP NEGOCIOSDiretoria: Regional Centro OesteLocal de Trabalho: Loja Marista - GOUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Nosso foco é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar diretrizes e definir estratégias através de planos de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores; Gerenciar diretamente os Gerentes de Operação e indiretamente os demais subordinados; Avaliar relatórios de resultados e índices de performance; Acompanhar o DRE e atuar para melhorar a margem de rentabilidade; Buscar soluçõesque contribuam para a satisfação dos clientes; Controlar processos e reportar falhas e pontos de melhoria; Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e procedimentos; Acompanhar tendências de mercado, movimentação dos clientes e concorrência; Manter padrão de excelência nos programas de qualidade; Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos; Garantir execução correta dos processos e procedimentos na loja; Executar procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Gerenciar os processos administrativos da loja; Manter a loja em condições de funcionamento; Seguir regras da Anatel; Disseminar conhecimento e boas práticas na loja; Realizar abertura e fechamento de loja e caixa no SAP; Participar de projetos e pilotos, contribuindo com sugestões de melhorias; Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo desejável; Forte capacidade analítica; Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de equipes, priorização e multitarefas; Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários; Capacidade de orientar claramente a equipe e definir expectativas; Monitorar estoque, inventário e garantir a qualidade das mercadorias; Promover excelência no atendimento ao cliente, incluindo aparência da loja, exibição de mercadorias, layout e procedimentos de venda.Informações adicionaisNa Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida; Smartphone corporativo; Plano de voz e dados ilimitados, com o 5G mais rápido; Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos; Bônus ou PPR anual; Plano de previdência privada; Subsídio para despesas com escola, creche ou babá para quem tem filhos; Ambiente que respeita sua personalidade e estilo de se vestir; Dia de folga noseu aniversário; Programa de voluntariado corporativo; Parcerias educacionais com descontos, certificações e cursos online; Oportunidades de carreira internas e internacionais.Tem muito mais! Candidate-se para descobrir.De acordo com a política de elegibilidade da empresa.#VEMPRAVIVO - Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados. Valorizamos a diversidade, diferenças e potencial de cada pessoa.#J-18808-Ljbffr